TERMOS E CONDIÇÕES

Nosso site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18(dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

1 - PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Política de Trocas e Devoluções da NIHONSHU é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da NIHONSHU, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”). Sendo assim, não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da NIHONSHU, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (chat,email ou telefone) 

É importante que você guarde o produto, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e a integridade da embalagem. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

     1.1 Devolução por Arrependimento

     Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

     O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para solicitar a devolução do seu pedido.

     1.2 Troca - Produto em Desacordo

     Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

     O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

     1.3 Troca - Produto Defeituoso

     Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem ou que o produto chegou quebrado ao destino, ou ainda alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (chat, email ou telefone) no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nihonshu em sua embalagem original. É importante guardar a nota.

     Os produtos devolvidos serão analisados pela Nihonshu, e caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Nihonshu fará a troca do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de sakes, as garrafas devem ser conservadas em local refrigerado, ao abrigo da luz. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

 

 

 

 

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou